UFC das Vaidosas - CloseUp Diamond Attraction Delicate White X Colgate Luminous White


Oie, gente vaidosa! Tudo bem?

Ando meio sumida pois tive um pequeno acidente doméstico e estou com a mão imobilizada (ainda).

Mas não queria deixar vocês sem notícias e atualizações por tanto tempo.

Então, hoje vim falar de um teste que fiz e anunciar o primeiro UFC das Vaidosas que terá como concorrentes os cremes dentais CloseUp Diamond Attraction Delicate White contra Colgate Luminous White.



Vamos à comparação?
CloseUp Diamond Attraction Delicate White:
Para aqueles que sofrem de sensibilidade, não será mais necessário sacrificar a brancura e o brilho do sorriso. Essa fórmula com nutriente ajuda a aliviar a sensibilidade dos dentes para um sorriso branco e radiante.

Colgate Luminous White:
Gel dental com flúor. Micro cristais que aceleram o branqueamento. Contem ingredientes semelhantes aos usados em consultório. Remove manchas com segurança e previne a formação de tártaro para ajudar a obter um tom mais branco em uma semana. O uso contínuo ajudará a manter os dentes mais brancos por mais tempo.

O que eu achei:
Ambas deslizam bem nos dentes, não sinto que fica enganchando, o sabor é bem parecido, porém, o Luminous White tem gosto e cheiro mais fortes, além de que, após três semanas de uso, os dentes estavam realmente mais brancos, porém, senti muita sensibilidade nos dentes.

Antes de usar o gel dental da CloseUp, usei um creme dental para diminuir a sensibilidade, por três semanas. Resultado: Meus dentes voltaram à cor natural (blanco, pero no mucho).

Quando troquei pelo Diamond Attraction Delicate White, percebi um gosto e cheiro mais suaves, além de que a sensibilidade não voltou, usei por três semanas, os dentes clarearam sim, não tanto quanto o da Colgate, porém, na primeira escovação, já se percebe um leve clareamento, mas cessando o uso, a cor volta ao normal em, no máximo, 2 dias.

Resultado:
Após esses quase 3 meses, posso dizer que para meu uso, adotei o gel dental da CloseUp, pois não tenho tanta sensibilidade e posso intercalar o uso com um creme dental para diminuir a sensibilidade.

Resumindo:
Nenhum dos dois faz milagre ou pelo menos alguma ação clareadora realmente louvável, não acredito que nenhum creme dental disponível no mercado realmente possa proporcionar aquele branco que tanto desejamos, para isso é necessário fazer um clareamento com um profissional.

Lembrando que não sou especializada no assunto, são dicas que funcionam comigo!
Quem tiver maiores dúvidas é melhor perguntar ao dentista!

Espero que tenham gostado!

Beijo-não-esquece-de-escovar-os-dentes!!!

0 comentários:

Popular Posts