Moda Plus Size Para o Verão

Oie gente linda!

Tudo bom??

Minha nossa, minha nossa! Hoje senti muito calor nessa selva de pedra! Isso é mais um sinal de que o verão está chegando, junto com ele, uma vontade imensa de ir para a praia!

Como muita gente sabe, não sou uma blogueira dentro dos padrões. Sou uma plus size de 1,50 metros. E por mais que se fale que o padrão de beleza da moda tem se tor­nado cada vez mais flexível. E o que antes era feito pen­sando ape­nas nas mod­e­los de corpo magér­rimo, hoje tam­bém se faz para quem tem o manequim de número maior, maaaaaaaaaaaaaaaas, nós "gordinhas", sabemos que não é 100% verdade.

O chamado mod­elo plus size vem tentando entrar para agre­gar valor à beleza única e exu­ber­ante das gordinhas. 

Bora saber como escol­her o biquíni certo para val­orizar as curvas?




Se a intenção é dis­farçar a bar­riga ou escon­der os pneuz­in­hos, a opção ideal são as cal­cin­has de lat­erais mais largas e, de prefer­ên­cia, com cin­tura alta.


O cós em faixa ou dobrado tam­bém ajuda muito nesse aspecto.


E com relação às cores, pre­fira sem­pre as mais escuras e, se hou­ver estam­pas, elas devem ser peque­nas – a de poá é uma alter­na­tiva que nunca sai de moda.



Para a parte supe­rior, se os seios forem grandes, o biquíni deve ser o que garante maior sus­ten­tação.

Os indi­ca­dos são os mod­e­los meia taça ou com bojo sem preenchi­mento e com alças largas. Tam­bém pre­fira cores mais sóbrias para o top, deixando a parte de baixo mais chama­tiva, assim você tira o foco dos peitos volu­mosos.

E evite usar mod­e­los tomara que caia e cor­tin­inha. Após um mer­gulho pode ser desastroso.

Mas, se o seu caso é jus­ta­mente o con­trário e você deseja aumen­tar o vol­ume, opte por tops com bojos de preenchi­mento. Os dra­pea­dos tam­bém aju­dam nesse sen­tido.

A sug­estão aqui é evi­tar alças largas e tomara que caia com corte reto, pois eles darão a impressão de seios ainda menores. Nesse caso é per­mi­tido usar e abusar das cores e estampas.

E, se mesmo assim você ainda estiver com receio de usar biquíni (assim como eu), o maiô está super em alta e pode ser a mel­hor solução.



Exis­tem mod­e­los ele­gantes e sen­suais, com efeitos que aju­dam a deixar a sil­hueta mais equi­li­brada.

A dica é escol­her os que têm uma faixa ou estampa focada na cintura.


Esses pequenos detal­hes fazem a difer­ença na hora exibir nossas for­mas.

Por isso, não podemos ter medo de ousar!
Combinado?

Então, é isso!
Espero que tenham gostado!!!
Beijo, beijo!

1 comentários:

Franciene Candido disse...

gostaria de saber onde posso encontrar o maiô desta matéria para comprar

Popular Posts