Baratex Eficaz! Yamasterol Amarelo

Oie, Pessoas Vaidosas!!!

Hoje trouxe uma velha dica e o melhor: Baratex, e curinga, que atende pelo nome de Yamasterol.

Alguém aí NÃO conhece? Então, para quem não conhece e para quem conhece, o Yamasterol ainda consegue surpreender! Pode apostar!



O que diz o fabricante:
Yamasterol com Babosa (Aloe Vera) e D-Pantenol possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado.
No dia a dia Yamasterol hidrata e desembaraça facilitando o penteado. Pode ser usado com ou sem enxágue após o Shampoo.
Nos banhos de tratamento, Yamasterol hidratada e amacia os cabelos. Após o Shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os com uma toalha quente por 20 minutos, ou em touca térmica por 10 minutos. Exágue bem.
Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol protege os cabelos contra o sol e cloro. Reaplique a cada mergulho.

O que você provavelmente NÃO sabia: o Creme Multifuncional Yamasterol pode ser usado como agente limpante no lugar do Shampoo. O resultado é melhor quando o produto é deixado no cabelo por alguns minutos, deixando o cabelo bem limpo e macio ao mesmo tempo. Quando aplicado e retirado logo em seguida pode resultar em fios pesados em algumas pessoas.  Por ter o pH alto ele abre bem as cutículas dos fios e permite a entrada pré tratamentos! Só não vá esquecer de fechar as cutículas dos fios com um condicionador ou outro tratamento de pH baixo ou com enxágue de vinagre (para quem fez cara de HEIN, teremos um post para explicar sobre o enxágue de vinagre).

Retirada de Óleos de Umectação
Após a Umectação (ou, banho de óleo) o ideal é evitar produtos que retiram totalmente o óleo dos fios como os Shampoos normais. Melhor que qualquer coisa é aplicar Yamasterol abundantemente em todo o cabelo e deixar agir por uns 5 ou 10 minutos. O óleo que deve sair será retirado irá sair e o cabelo ficará limpo. Pode-se prosseguir com Shampoo sem Sulfatos, evite os Shampoos muito fortes e detergentes para não perder o tratamento feito.

Pré-Shampoo
Para quem usa Shampoos normais, aplicar Yamasterol do meio à pontas dos fios irá proteger essa parte delicada dos cabelos da ação detergente do Shampoo e evitar ressecamento e pontas duplas. Aplique antes de entrar no banho e não deixe de checar nosso post sobre como lavar os fios corretamente.

Condicionador
É dia de pausa no Cronograma? Seu Condicionador acabou? Está com pressa? Precisa economizar? Use o Yamasterol como Condicionador e tenha um cabelo desembaraçado, brilhante e macio.

Base para Tratamentos
Se você é adepta à moda do DIY (faça você mesma) ou ama fazer misturinhas, essa é uma ótima base para ser usada, pois além de conter poucos e básicos ingredientes, é leve e não vai roubar a cena da sua invenção !

Leave-In
As cacheadas amam! É levinho e não enseba os fios, além de conter Babosa e Pantenol que são ótimos ingredientes para os cachos! Apenas lembre que o pH é alto!

Creme de Praia e/ou Piscina
É horrível quando damos um mergulho e temos que ficar com o cabelo embolado e cheio de cloro ou sal pelo resto do dia. Leve em sua bolsa um Yamasterol pequeno e um pente de madeira. Procure uma ducha ou pegue uma garrafa de água mineral e enxágue o cabelo todo, depois aplique o produto e desembarace sempre que mergulhar! Não esqueça de levar um produto com fator de proteção também para o cabelo não fritar no sol!

Viu só, quantas utilidades?!
E você, está esperando o que para escolher sua forma de usar o Yamasterol?

Fanpage no Facebook: Yamá Cosmeticos
Site: Yamá

Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Popular Posts